Quem Somos

A empresa Renovart abriu as portas em 2007 com foco em serviços de instalação de pisos e revestimentos.

Juntos, os donos da Renovart tem mais de 30 anos de experiência com venda e colocação de pisos vinilicos e carpetes de várias marcas como Tarkett Fademac, Gerflor, Armstrong ou Forbo.

Em 2011, a firma ganhou força com a entrada do Guido, que era Gerente de Vendas e Marketing America do Sul da Tarkett nos anos 1996 – 2003.

Somos uma empresa pequena mas focado na qualidade do serviço  prestado, selecionando as suas obras e parcerias um a um. Eis a razão porque o nome Renovart é muito conhecido com quem trabalha com pisos.

Fomos responsáveis pela instalação e/ou manutenção de pisos vinilicos para clientes de pequeno, médio e grande porte que são extremamente exigentes como os grupos D’Or e a AMIL, o Perinatal, Petrobrás, White Martins, Schlumberger e muitos outros.

Como temos colocadores próprios, em carteira e com documentação (algo difícil de achar nesse ramo), temos chances de executar obras onde os profissionais menos qualificados não participam.

Gabriel Justino da Silva

O Gabriel iniciou sua carreira na empresa Atecei no Rio de Janeiro em 1993 como colocador de piso.

Durante as primeiras instalações Foto0157ele demonstrou logo uma paixão para os detalhes e a qualidade de serviço, razão para qual ele pudia trabalhar mais tarde durante vários anos como colocador chefe e supervisor técnico na empresa paulista ACE Revestimentos, coordenando as instalações da empresa no Rio de Janeiro.

O Gabriel atende os clientes, visita obras, coordena instalações e de vez em quanto ainda bota a mão na massa e coloca piso. Podemos dizer que ele resolve os assuntos operacionais da empresa.

O Gabriel é um profissional completo que já fiz de tudo referente a instalação de revestimentos, tanto para piso, tanto para parede a até teto (sim, já aplicamos vinilico em réguas no teto).

Além do piso vinilico, o Gabriel tem experiência com a instalação e manutenção de pisos em borracha, Linoleum e carpete em manta e placa para piso elevado.

Em 2012 começamos instalar também revestimentos vinilicos de parede que tem cada vez mais aceitação no mercado corporativo e hospitais,

 

FB_IMG_14357765117916495

 

 

 

 

Guido Mueller

Entre 1997 até 2000 o Guido gerenciou a Venda e Marketing nos países Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Venezuela, Cuba e o Caribe.

Entre 2000 até 2011, o Guido trabalhou como representante de várias empresas como a Tarkett e a empresa KAINDLE  da Austria, além de trabalhar como gerente de vendas e técnico para a empresa ACE no Rio e em São Paulo.

O Guido é responsável pela parte estratégica da empresa, faz o atendimento pelo internet e telefone, elabora os projetos e propostas para os clientes, e cuida da parte do Marketing.

 

Juntos, a dupla representa um dos melhores e mais profundos conhecimentos no mercado quando se trata de pisos e revestimentos vinilicos ou carpete.

Um grande diferencial da nossa empresa é que a gente ainda VENDE pisos em vez de somente orçar o que o cliente quer.

Se temos um projeto com uma especificação errada, a gente avisa o cliente, alerta e tenta mudar. Aconteceu em uma obra grande em Santa Cruz, onde o Hospital quis instalar no centro cirúrgico piso condutivo TORO da TARKETT sem fita de cobre ou cola condutiva, simplesmente porque a empresa que vendeu o piso não achou necessário de usar esses itens e não o vendeu.

A gente se recusou de instalar o piso sem esses itens porque a responsabilidade seria nossa se houver qualquer acidente durante uma cirurgia, que pode até significar a morte de um paciente.

A gente foi a única empresa que reclamou e exigiu isto, com o resultado que o piso já colocado pelas outras empresas tive que ser removido e novamente colocado, dessa vez de acordo com as normas.

Se você procura para seu projeto uma empresa responsável que recomenda o produto certo para o lugar certo, e com a solução de instalar o piso de forma correta, chame a Renovart e você pode ficar tranquilo.

Atenciosamente

Guido

 

 

 

 

 

Compartilhar com amigos
  • Print
  • Digg
  • StumbleUpon
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Yahoo! Buzz
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn
  • Orkut